Tempo
|
A+ / A-

Encontrado cadáver dentro de carrinha em Sintra

24 jan, 2020 - 14:56 • Cristina Nascimento , Celso Paiva Sol

Informação foi confirmada à Renascença por fonte da GNR. Corpo de um homem com cerca de 40 anos estava na parte de trás de uma carrinha com matrícula francesa.

A+ / A-

Foi encontrado um cádaver dentro de uma carrinha na localidade de Santa Eulália, junto a Negrais (freguesia de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar), no concelho de Sintra.

A informação foi confirmada à Renascença por fonte da GNR, autoridade policial que foi chamada ao local.

Ao que a Renascença apurou junto de fonte policial, a viatura dentro da qual foi encontrado o corpo de um homem, com cerca de 40 anos, estava junto a um restaurante e tinha matrícula francesa.

A Renascença sabe ainda que foram os funcionários do estabelecimento de restauração que chamaram as autoridades por estranharem a presença daquela viatura há três dias no mesmo local.

O caso está entregue à Polícia Judiciária por suspeita de crime.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+