Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

LeBron e Giannis lideram equipas "All-Star" da NBA

24 jan, 2020 - 10:00 • Redação

Ô Rei foi o mais votado, seguido do esloveno Luka Doncic.

A+ / A-

LeBron James e Giannis Antetokounmpo vão voltar a ser os capitães das equipas "All-Star" da NBA, na edição de 2020 do encontro das estrelas.

Os jogadores de Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks, respetivamente, foram os mais votados nas suas conferências. Lebron acumulou 6.275.459 votos dos adeptos, enquanto Giannis chegou aos 5.902.286.

Curiosamente, o segundo jogador mais votado, no cômputo geral, nem foi Giannis, mas sim Luka Doncic. O esloveno dos Dallas Mavericks, que será o titular mais jovem num jogo "All-Star" desde LeBron (20 anos em 2005), amealhou 6.111.735 votos, apenas atrás de King James.

Uma das grandes surpresas, nesta votação, foi a inclusão de Trae Young, dos Atlanta Hawks. Com ele e Doncic, ambos "rookies" da época passada, esta é apenas a segunda vez que o jogo "All-Star" inclui mais que um titular sub-21 - a primeira foi em 1998 (Kobe Bryant e Kevin Garnett).

LeBron James e Giannis Antetokounmpo vão poder formar as suas equipas a partir do seguintes jogadores: Anthony Davis (Lakers), Luka Doncic (Mavericks), James Harden (Rockets) e Kawhi Leonard (Clippers), da Conferência Oeste, e Joel Embiid (76ers), Pascal Siakam (Raptors), Kemba Walker (Celtics) e Trae Young (Hakws), da Conferência Este.

O fim de semana "All-Star" realiza-se em Chicago, entre 14 e 16 de fevereiro. O jogo está marcado para o último dia, um domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+