Tempo
|
A+ / A-

Santa Clara

Malick Evouna a caminho do Nacional

24 jan, 2020 - 11:04 • Redação

O Santa Clara empresta o ponta de lança internacional gabonês, de 27 anos, ao atual segundo classificado da II Liga.

A+ / A-

O Santa Clara vai emprestar Malick Evouna ao Nacional, ao que Bola Branca apurou.

O ponta de lança internacional gabonês, de 27 anos, chegou na última época aos Açores. Porém, desde então, fez apenas nove jogos - seis em 2018/19 e três esta época, sem golos. Agora, vai rodar na II Liga.

Com passagens por Cercle Mbéri e Mounana, do Gabão, WAC, de Marrocos, Al Ahly, do Egito, e Tianjin Teda, da China, Evouna esteve no Konyaspor, da Turquia, antes de rumar ao Santa Clara.

O Nacional está no segundo lugar da II Liga, com 33 pontos, menos um que o líder Farense e mais três que o Mafra, terceiro classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+