Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taarabt. “Vai sempre existir muita concorrência” no Benfica

24 jan, 2020 - 17:22 • Redação

Marroquino diz-se “contente e focado nesta época”.

A+ / A-

O médio Adel Taarabt considera normal a existência de concorrência para o meio campo do Benfica.

À margem de uma ação de solidariedade no Hospital da Luz, o internacional marroquino não se atemoriza com Gabriel, Florentino e Weigl.

“O Benfica é um grande clube, em que sabemos que vai sempre existir muita concorrência. Mas qualquer jogador que acrescente qualidade é bem-vindo e acredito que juntos vamos poder criar muitas coisas”, referiu.

Taarabt explicou também que teve de se adaptar ao sistema de Bruno Lage.

“Joguei sempre a ‘10’, mas aqui jogamos em 4-4-2. Por isso tento entender o que o mister me pede para tentar ajudar os meus colegas”, referiu.

O médio diz-se “contente e focado nesta época”.

O Benfica lidera o campeonato, no final da primeira volta, com sete pontos de vantagem sobre o FC Porto, e está ainda na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+