Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

AC Milan propõe empréstimo de Florentino ao Benfica

24 jan, 2020 - 13:27 • Redação

Italianos querem o médio por 18 meses (época e meia), com opção de compra de cerca de 50 milhões, avança a SportTV.

A+ / A-

O AC Milan fez uma proposta para contratar Florentino Luís ao Benfica por empréstimo, segundo avança a SportTV, esta sexta-feira.

De acordo com o canal, os moldes do negócio seriam semelhantes aos do que levou Gedson Fernandes para o Tottenham: empréstimo de 18 meses com opção de compra, na ordem dos 50 milhões de euros.

Florentino tem contrato com o Benfica até 30 de junho de 2024 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

O médio-defensivo, de 20 anos, conquistou um lugar na equipa do Benfica no final da temporada passada. No entanto, esta época, após ter começado a titular, foi perdendo espaço nas contas de Bruno Lage.

Florentino leva 13 jogos pelo Benfica, esta época, 12 deles como titular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+