Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting regressa aos trabalhos sem Vietto

23 jan, 2020 - 15:24

Silas mandou os titulares da meia-final da Taça da Liga para o ginásio, no início da preparação para a receção ao Marítimo.

A+ / A-

O Sporting regressou aos treinos, esta quinta-feira, depois da eliminação da Taça da Liga, frente ao Braga. Luciano Vietto continua ausente.

O avançado argentino, lesionado desde antes do dérbi com o Benfica, da 17.ª jornada do campeonato, fez tratamento e trabalho de recuperação.

Os titulares da meia-final da Taça da Liga realizaram trabalho de recuperação. Alguns dos restantes jogadores do plantel trabalharam no ginásio, enquanto outros subiram ao relvado. Joelson Fernandes, promovido dos sub-23, voltou a trabalhar com a equipa principal.

Na terça-feira, há novo treino, às 10h00, à porta fechada, em Alcochete.

O Sporting prepara o duelo com o Marítimo, da 18.ª jornada da I Liga, marcado para segunda-feira, às 21h00, em Alvalade. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+