RR
|
A+ / A-

Antalyaspor

Podolski está de regresso à Turquia

23 jan, 2020 - 15:11 • Redação

O ponta de lança internacional alemão, de 34 anos, deixou os japoneses do Vissel Kobe e assinou contrato pelo Antalyaspor.

A+ / A-

Lukas Podolski está de regresso ao futebol turco, para representar o Antalyaspor, segundo anunciou o clube, esta quinta-feira.

O avançado internacional alemão, de 34 anos, era um jogador livre, após ter terminado contrato com o Vissel Kobe, do Japão, pelo qual alinhara nos últimos três anos, proveniente dos turcos do Galatasaray.

Podolski tornou-se estrela no Colónia, antes de rumar, durante três temporadas, ao Bayern Munique, para depois voltar ao clube de origem. Em 2012, rumou ao Arsenal, onde ficou por duas épocas e meia. A segunda metade da temporada 2014/15 foi passada no Inter de Milão.

Com 49 golos em 130 internacionalizações, a carreira de seleção de Podolski correu melhor que nos clubes. Em 2006, o avançado superou Cristiano Ronaldo, como melhor jovem do Mundial da Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.