RR
|
A+ / A-

Benfica

Luís Alberto: "Não deram oportunidades ao Caio"

23 jan, 2020 - 18:24 • João Fonseca

Representante do ala brasileiro explica a saída e justifica o regresso aos Emirados Árabes Unidos.

A+ / A-

Caio Lucas já é do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e foi "a vontade do jogador" que prevaleceu para voltar a um campeonato de onde havia saída para assinar pelo Benfica, no início desta temporada.

Luís Alberto, representante do brasileiro, fala das poucas hipóteses dadas por Bruno Lage a Caio Lucas para jogar entre os melhores do plantel encarnado.

Nestas declarações a Bola Branca, o agente diz que "não lhe foram dadas oportunidades para mostrar o seu futebol" e que, embora respeite as opções da equipa técnica encarnada, o extremo "optou por mudar de horizontes e de clube", indo para uma equipa onde "pudesse jogar mais".

Já nos Emirados, Luís Alberto revela que Caio Lucas "está muito contente e feliz por regressar", podendo agora "fazer o que mais gosta que é jogar futebol".

O representante reforça que no "Benfica não lhe foi dada a oportunidade de mostrar o seu futebol".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.