Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica confirma empréstimo de Caio Lucas ao Al Sharjah

23 jan, 2020 - 13:11 • Redação

O extremo brasileiro, de 25 anos, ruma ao clube dos Emirados Árabes Unidos, num empréstimo de temporada e meia.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta quarta-feira, o empréstimo de Caio Lucas ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

O extremo brasileiro, de 25 anos, vai representar o clube saudita durante 18 meses, isto é, na próxima época e meia - até ao final de 2020/21.

Contratado no início da presente época, após terminar contrato com o Al Ain, Caio Lucas não conseguiu afirmar-se na Luz. Nestes seis meses no Benfica, o avançado fez apenas 11 jogos, tendo marcado um golo.

O Benfica não dá conta da existência de uma opção de compra, no contrato de empréstimo. Caio Lucas tem contrato com os encarnados até 30 junho de 2023 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+