Tempo
|
A+ / A-

Sporar está em Lisboa para assinar pelo Sporting

21 jan, 2020 - 23:53 • Redação

O avançado internacional esloveno, de 25 anos, assume estar "muito feliz" pode trocar o Slovan Bratislava pelos leões.

A+ / A-

Andraz Sporar aterrou, esta terça-feira, em Lisboa, para reforçar o Sporting, que acordou a sua contratação com o Slovan Bratislava.

No aeroporto, em declarações aos jornalistas, Sporar assumiu estar "muito feliz" por assinar pelo Sporting, "um grande clube".

O avançado internacional esloveno, de 25 anos, deverá assinar contrato de quatro épocas e meia, isto é, até 30 do junho de 2024. A transferência deverá custar cerca de sete milhões de euros aos cofres de Alvalade.

Sporar levava 21 golos em 26 jogos pelo clube eslovaco, em todas as competições. Questionado se também planeia marcar muitos golos no Sporting, o ponta de lança foi taxativo: "É o meu trabalho."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+