Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa não fala sobre eventual candidatura de Ana Gomes a Belém

22 jan, 2020 - 18:38 • Paula Caeiro Varela , com redação

O nome da socialista Ana Gomes foi sugerido esta quarta-feira por Francisco Assis, no programa "Casa Comum", da Renascença.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, não comenta uma eventual candidatura de Ana Gomes à Presidência da República.

O chefe do Governo e secretário-geral do PS foi questionado pelos jornalistas, esta quarta-feira, à margem da inauguração das novas instalações e novos Laboratórios da empresa Hovione, em Loures.

"Ah, isso são comentários que eu não faço", limitou-se a afirmar António Costa.

O nome da socialista Ana Gomes foi sugerido esta quarta-feira por Francisco Assis, no programa "Casa Comum" da Renascença.

Para o antigo eurodeputado, Ana Gomes é uma personalidade capaz de congregar todas as esquerdas.

“Acho que não há personalidade em melhores condições do que Ana Gomes para ser candidata à Presidência da República. E também acho que era bom que a esquerda democrática tivesse um candidato. Se ela se candidatar eu seguramente vou apoiá-la", garante Francisco Assis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+