Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Loures

​Quatro carros e três contentores incendiados em Santo António dos Cavaleiros

22 jan, 2020 - 11:50 • Anabela Góis , Cristina Nascimento

PSP está a investigar o caso. Até ao momento não foram identificados suspeitos.

A+ / A-

Quatro carros e três contentores foram incendiados na madrugada desta quarta-feira em Santo António dos Cavaleiros, concelho de Loures. A informação é confirmada à Renascença pela porta-voz do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

“Temos registo de três situações relativamente a incêndios em viaturas ou ecopontos, na zona de Santo António dos Cavaleiros”, diz Ana Carvalho.

Os incidentes aconteceram em duas ruas perpendiculares e não provocou feridos.

A mesma responsável adianta ainda que, possivelmente, o objetivo terá sido incendiar os contentores e que os carros ficaram danificados “devido à proximidade” com os caixotes do lixo.

Até ao momento não estão identificados suspeitos por estes atos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+