Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Vitória de Guimarães contrata campeão europeu de sub-19

22 jan, 2020 - 00:33 • Redação

Easah Suliman, de 21 anos, foi contratado ao Aston Villa, por 70% do passe, e assinou contrato válido até 2024.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou, esta terça-feira, a contratação de Easah Suliman, central inglês de 21 anos.

No site oficial, o Vitória informa que chegou a acordo com o Aston Villa para a obtenção de 70% do passe de Suliman, com os restantes 30% a continuarem na posse dos ingleses. O defesa assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia, isto é, até 2024.

Easah Suliman foi campeão europeu de sub-19 em 2017, ao serviço da Inglaterra. Formado no Aston Villa, passou por cedências a Cheltenham, Grimsby e Emmen (Holanda), além de ter representado os sub-23 dos "villans". O reforço do Vitória também pode jogar a lateral-esquerdo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+