Tempo
|
A+ / A-

Beto: "É muito fácil expulsar um jogador do Sporting"

21 jan, 2020 - 23:25 • Redação

O "team manager" do Sporting critica indicação do VAR a Nuno Almeida para expulsar Bolasie, num lance em que "tanto o jogador do Sporting como o jogador do Braga escorregam".

A+ / A-

O "team manager" do Sporting, Beto Severo, mostrou-se muito indignado, no final da meia-final da Taça da Liga, perdida (2-1) para o Sporting de Braga, com o papel que o videoárbitro teve na expulsão de Bolasie.

"Tenho um balneário destroçado, revoltado com aquilo que aconteceu na segunda parte. Incrível que é muito fácil, neste momento, expulsar um jogador do Sporting", criticou, na zona mista do estádio do Braga.

A indicação para a expulsão foi dada pelo videoárbitro (VAR) da partida, Artur Soares Dias. Beto considera que o cartão vermelho, exibido, após visionamento das imagens, por Nuno Almeida, não tem razão de ser, já que "tanto o jogador do Sporting como o jogador do Braga escorregam":

"Obviamente que o choque, depois, é inevitável. Mas não é um lance com maldade. É uma vergonha o VAR expulsar o jogador do Sporting. Mas como eu disse, cada vez é mais fácil expulsar um jogador do Sporting."

O treinador do Sporting, Jorge Silas, também tinha mostrado indignação, na conferência de imprensa, com a expulsão de Yannick Bolasie.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    22 jan, 2020 Leiria 11:33
    É o futebol que temos.............

Destaques V+