RR
|
A+ / A-

Um morto em colisão de comboio com automóvel em Salvaterra de Magos

21 jan, 2020 - 11:37 • Lusa

A vítima mortal é o condutor do veículo.

A+ / A-

Uma pessoa morreu nesta terça-feira na sequência da colisão de um comboio de mercadorias com uma viatura ligeira, em Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos (distrito de Santarém).

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, a colisão aconteceu às 9h46, no ramal de Vendas Novas – que liga a Linha do Norte, na estação do Setil (Cartaxo, Santarém), à Linha do Alentejo, em Vendas Novas (Évora).

Este ramal serve apenas para transporte de mercadorias.

A vítima mortal era o condutor da viatura, que viajava sozinho.

No local estiveram, de acordo com a mesma fonte citada pela agência Lusa, 12 operacionais e cinco viaturas, quatro das quais dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos e uma da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.