|
A+ / A-

​Segundo feto encontrado em Espinho. PSP identifica mulher

20 jan, 2020 - 19:36 • Lusa

Polícia identificou a presumível gestante, uma mulher de 25 anos, que se encontra internada numa unidade hospitalar.

A+ / A-

A PSP encontrou esta segunda-feira um segundo feto em Espinho, no distrito de Aveiro, depois de um primeiro ter sido encontrado esta tarde no interior de uma viatura naquela cidade, informou fonte policial.

Em comunicado, a PSP refere ter recebido às 12h22 uma informação de que um cidadão teria encontrado um feto no interior de uma viatura, naquela cidade.

Segundo a polícia, os agentes que se deslocaram ao local confirmaram tratar-se de um feto, sem vida, do sexo feminino, com alguns meses de gestação.

"Das diligências entretanto efetuadas pela PSP, veio a encontrar-se um segundo feto, envolvido pela placenta e peças de roupa", refere a mesma nota.

A Autoridade de Saúde compareceu no local e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos removeram os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Santa Maria da Feira.

Ainda segundo a PSP, foi identificada uma mulher com 25 anos, presumível gestante, que se encontra internada em unidade hospitalar, tendo sido dado conhecimento deste caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.