|
A+ / A-

Open da Austrália: Nadal vence e pode enfrentar João Sousa na segunda ronda

21 jan, 2020 - 09:48 • Lusa

Tenista português defronta líder do "ranking" se vencer Delbonis na primeira ronda.

A+ / A-

O tenista espanhol Rafael Nadal venceu hoje o seu primeiro encontro no Open da Austrália, contra o boliviano Hugo Dellien, e avançou para a segunda ronda onde poderá defrontar o português João Sousa.

Nadal, primeiro no 'ranking’ ATP, venceu o boliviano pelos parciais 6-2,6-3 e 6-0.

O espanhol, primeiro cabeça-de-série do ‘Grand Slam’ australiano, precisou de duas horas e dois minutos para levar de vencido o 73.º do ranking ATP, no encontro que foi disputado na Rod Lavre Arena.

Nadal, finalista da última edição do torneio, vai defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o português João Sousa e o argentino Federico Delbonis, que se realiza hoje.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.