Tempo
|
A+ / A-

João Sousa perde na primeira ronda do Open da Austrália

21 jan, 2020 - 12:17 • Lusa

Tenista português iria defrontar Rafael Nadal na segunda ronda, mas não conseguiu ultrapassar Delbonis.

A+ / A-

O tenista português João Sousa caiu hoje na primeira ronda do Open da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, ao perder com o argentino Federico Delbonis, em três "sets".

Diante do 76.º tenista mundial, o único português no quadro principal do "major" australiano saiu derrotado pelos parciais de 6-3, 6-4 e 7-6 (7-3), em duas horas e 18 minutos.

Em 2019, Sousa, 59.º na hierarquia ATP, chegou à terceira ronda de singulares no Open da Austrália e foi semifinalista em pares, ao lado do argentino Leonardo Mayer. Caso vencesse a partida, João Sousa iria medir forças com Rafael Nadal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+