Quem vai ganhar? Ouça as candidatas

21 jan, 2020 - 13:24

A Ana Galvão, a Carla Rocha e a Joana Marques estão em campanha. E o seu voto pode decidir tudo! Onde será a emissão especial de aniversário d'As Três Da Manha, no próximo dia 4 de Fevereiro? Numa praia, num castelo ou num hotel?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • miguel cruz
    05 fev, 2020 Guimarães 12:50
    Queria simplesmente agradecer às 3 da Manhã o contágio de energia positiva que emitem a cada manhã, em cada programa, em cada fala a partir do momento em que o microfone está "ON". Na diversidade das 3 conseguiram construir a unidade em valores tais como: profissionalismo, competência, alegria e boa disposição e mais importante do que se diz é como se diz e a vossa forma de comunicação é simplesmente brilhante. Sou ouvinte da Renascença desde que me conheço. Desde António Sala e Olga Cardoso com o maravilhoso "Despertar" , Pedro Tojal, Paulino Coelho, Dina Isabel, Oscar Daniel outros mais que já não me recordo. Só falta neste programa o repórter no exterior tipo: Joaquim Carneiro Gomes dos tempos do Despertar quando anualmente fazia repostagens na Ovibeja e outros locais. Porque não um programa em Beja ou em Bragança que já foi referido no programa e ainda não concretizado. Continuem não por um mas por muitos anos e se me é permitido coloco um objetivo superar a marca do Despertar ultrapassar os 18 anos. Seria maravilhoso. Uma última palavra para a Joana Marques a nossa José Mourinho do Programa (já tem as iniciais) que conseguiu resgatar e conquistar o coração dos ouvintes, fazendo humor com elevação, sensibilidade, inteligência e muito muito elegante. Também é um pilar da vossa unidade porque como é muito sensata, consegue atrair as pessoas e motivá-las. Um grande beijinho e muitos Parabéns. Continuem. Luís Miguel Cruz Guimarães