|
A+ / A-

Dany Mota cedido ao Monza

21 jan, 2020 - 10:59 • Redação

Internacional sub-21 português esteve associado ao FC Porto, mas é emprestado pela Juventus ao Monza, com opção de compra.

A+ / A-

O Monza anunciou a contratação de Dany Mota, por empréstimo da Juventus.

O ponta-de-lança internacional sub-21 português esteve associado ao FC Porto, mas vai rodar no clube da terceira divisão italiana. O Monza reserva uma opção de compra mediante o cumprimento de alguns objetivos.

O avançado de 21 anos chegou ao futebol italiano em 2015 para representar o Virtus Entella. Passou pelo Sassuolo até assinar pela Juventus este ano. Representou a equipa sub-23 durante a primeira metade da temporada.

Dany Mota estreou-se esta temporada nos escalões jovens da seleção portuguesa, nos sub-21, onde leva três golos em cinco jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.