RR
|
A+ / A-

Benfica desmente acordo por Makaridze

21 jan, 2020 - 09:14 • Redação

De acordo com "A BOLA", Benfica teria acordo fechado com o Vitória de Setúbal por 1,5 milhões de euros, valor a cima da cláusula de rescisão.

A+ / A-

O Benfica desmentiu negociações ou acordo por Makaridze, segundo uma breve nota publicada no site oficial do clube. De acordo com "A Bola", o acordo estaria praticamente fechado entre Benfica e Vitória de Setúbal por 1,5 milhões, sendo que o Vitória de Setúbal teria pedido um milhão mais a cedência de Nuno Santos, médio da equipa B.

Paulo Gomes, novo presidente do Vitória de Setúbal, garantiu, na segunda-feira, que Makaridze só sairá pela cláusula, que está fixada no milhão de euros, valor inferior ao noticiado.

"Estamos a estudar o caso do Makaridze. Tem uma cláusula de rescisão. Se for batida, teremos de vender, mas se não for, teremos de rever a situação e o treinador terá algo a dizer. A cláusula é de um milhão", disse.

Makaridze chegou a Setúbal em janeiro do ano passado. Soma 32 jogos pela equipa principal. Aos 29 anos, Makaridze passou pelo Dinamo Tbilisi, Le Mans, DOXA (Chipre), Feirense, Moreirense e Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.