Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrado feto "pouco desenvolvido" dentro de carro em Espinho

20 jan, 2020 - 15:38 • Lusa

Proprietário da viatura é pai de uma mulher de 22 anos que se deslocou às urgências do hospital durante a noite.

A+ / A-

Um feto foi encontrado nesta segunda-feira no interior de um carro numa rua de Espinho, adiantaram à agência Lusa fontes da PSP e da Câmara local. Um segundo feto foi mais tarde encontrado e uma mulher identificada.

Uma fonte da PSP de Aveiro avançou ter recebido às 12h22 um alerta para a existência de um feto na Rua 62, em Espinho.

Sem revelar onde estava o feto, esta força policial disse apenas que o bebé "não estava muito desenvolvido", tendo o alerta sido dado por uma família que passava naquela rua.

Já segundo fonte da autarquia de Espinho, o feto estava dentro de um carro e um delegado de saúde deslocou-se ao local para fazer perícias.

De acordo com a Proteção Civil municipal, o feto foi encontrado na viatura de um homem cuja filha, de 22 anos, foi durante a noite às urgências do hospital com fortes dores abdominais.

Às 15h20, estavam no local agentes da PSP e da PJ.

[notícia atualizada às 21h35 - segundo feto encontrado]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+