Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Académico de Viseu perde lateral para o futebol romeno

20 jan, 2020 - 16:06 • Redação

Clube da II Liga vai defrontar o FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal.

A+ / A-

O Académico de Viseu anunciou a saída do lateral-direito Tiago Almeida para o Hermannstadt, da Roménia.

O defesa luso-caboverdiano de 29 anos cumpria a segunda época no clube de Viseu e era do jogadores mais utilizados da temporada. Ao longo da carreira, Tiago Almeida passou ainda pelo União da Madeira, Moreirense, Belenenses, Chaves, Vitória de Guimarães, Pinhalnovense e Mafra.

Almeida vai cumprir a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de já ter passado pelo futebol romeno, no CSM Politehnica Iasi, na primeira metade da temporada 2017/18.

O treinador Rui Borges perde assim um dos jogadores mais utilizados para as meias-finais da Taça de Portugal, contra o FC Porto.

No Hermannstadt vai encontrar uma equipa repleta de portugueses: Cristiano, Emanuel Novo, Caiado, Afonso Taira e Yazalde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+