Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica contrata Samu ao Boavista e vai atrás de Helton Leite

20 jan, 2020 - 09:29 • Redação

Extremo de 18 anos já está garantido, diz "O Jogo". Benfica também pode reatar o namoro com o guarda-redes brasileiro.

A+ / A-

O Benfica terá garantido a contratação de Samu ao Boavista e estará a preparar-se para fazer o mesmo com Helton Leite, de acordo com a informação avançada pelo jornal "O Jogo", esta segunda-feira.

Refere o jornal em causa que o Benfica pagou 800 mil euros ao Boavista por Samu, extremo português, de 18 anos, que já tem um jogo pela equipa principal dos axadrezados. Samu, que joga, principalmente, pela direita, deverá incorporar os sub-23 ou a equipa B do clube encarnado.

"O Jogo" revela, ainda, que o Benfica está próximo de fechar a contratação de Helton Leite. O guarda-redes brasileiro, de 29 anos, que já é um namoro antigo, é visto como possível concorrente direto de Vlachodimos para o que resta da temporada. A chegada de Helton Leite à Luz deverá empurrar Svilar ou Zlobin para o Bessa, por empréstimo.

Helton Leite chegou a estar perto do Benfica, no verão, mas uma lesão fez o negócio cair por terra. Agora que está a competir de novo - disputou os últimos três jogos pelo Boavista -, está de volta à agenda da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+