Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal adianta-se ao Benfica com 30 milhões por Bruno Guimarães

16 jan, 2020 - 11:21 • Redação

Ingleses tencionavam avançar pelo médio brasileiro apenas no final da época. No entanto, terão mudado de ideias e estarão dispostos a oferecer 25 a 30 milhões ao Athletico Paranaense.

A+ / A-

O Arsenal é o novo favorito a conseguir a contratação de Bruno Guimarães ao Athletico Paranaense, de acordo com o portal "Goal.com". Os ingleses estarão dispostos a chegar aos 30 milhões de euros.

O Benfica fez uma proposta de 20 milhões de euros, que foi recusada. De acordo com a referida fonte, o Arsenal tencionava avançar por Bruno Guimarães apenas no final da época, no entanto, terá mudado de ideias e o Athletico Paranaense espera receber, ainda esta semana, uma proposta de 25 a 30 milhões de euros pelo médio brasileiro, de 22 anos.

Bruno Guimarães disputou 84 jogos, marcou sete golos e fez três assistências em três épocas pelo Atlético Paranaense. Está avaliado em 20 milhões de euros, de acordo com os dados do site Transfermarkt. Em dezembro, foi eleito o melhor do Brasileirão na sua posição, em 2019

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    20 jan, 2020 Catedral da Luz 15:18
    7 golos e três assistências em 3 anos, e querem leilão com 25 milhões mínimo? Fiquem com ele que é todo vosso.

Destaques V+