Tempo
|
A+ / A-

Silas. “Bruno Fernandes? Não sei"

18 jan, 2020 - 00:25

O Sporting perdeu 2-0 em casa contra o Benfica.

A+ / A-

O treinador do Sporting não sabe se pode contar com Bruno Fernandes na final four da Taça da Liga.

“Bruno Fernandes? Não sei, vou preparar o jogo com o Bruno, mas daqui até lá não sei o que vai acontecer”, referiu Jorge Silas.

Já sobre o jogo, o técnico dos leões considerou que “foi uma partida dividida e disputada” e reconheceu que “o Benfica foi melhor na primeira parte” e eles “melhor na segunda”.

“Tivemos boas ocasiões, não marcámos. Não tivemos tantas como no jogo do FC Porto. Fizemos um jogo razoável. Eles [Benfica] marcaram e nós não marcámos. Acho que o empate se ajustava”.

Na sala de imprensa, Silas refere que precisam de reforços "que nos ajudem”. Acho que é inevitável falarmos sobre isso, tendo em conta a diferença entre nós e as outras duas equipas".

Sobre os maus resultados, o técnico não deixa dúvidas (“O responsável sou eu, não é mais ninguém”), apesar de não ter pegado na equipa no início da temporada.

O Sporting perdeu 2-0 em casa contra o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+