Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. Rixa com 40 pessoas faz quatro feridos, um deles baleado

18 jan, 2020 - 23:07 • Lusa

PSP não tem ainda conhecimento das motivações dos desacatos na Mouraria.

A+ / A-

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na sequência de uma rixa na zona da Mouraria, em Lisboa, que envolveu cerca de 40 pessoas, disse à agência Lusa fonte oficial do Comando Metropolitano da PSP.

A polícia indica não ter ainda conhecimento das motivações da "desordem que envolveu cerca de 40 pessoas" na Rua do Terreirinho, na zona da Mouraria, pelas 21h15 deste sábado.

Pelo menos quatro pessoas foram feridas com arma branca e uma delas foi também baleada numa perna. Todos os feridos foram transportados para o hospital de São José, acrescentou a mesma fonte do Comando Metropolitano.

Alguns dos envolvidos nos desacatos foram identificados e serão feitas averiguações para perceber as motivações e os autores dos desacatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+