Tempo
|
A+ / A-

Andebol. “Podemos perfeitamente ganhar” à Islândia

18 jan, 2020 - 19:23 • Redação

Paulo Pereira reconhece que a partida deste domingo será difícil, mas acredita no triunfo.

A+ / A-

O selecionador nacional de andebol garante que Portugal está preparado para defrontar a Islândia no Euro 2020.

“Vai ser um jogo difícil, mas que podemos perfeitamente ganhar. Temos soluções para todos os problemas que a Islândia nos possa colocar”, disse Paulo Pereira.

O técnico português refere que “ontem [sexta-feira] fizemos um jogo quase perfeito e amanhã [domingo] temos estar muito próximo desse nível”, lembrando a vitória contra a Suécia.

Segundo o técnico português, os jogadores da Islândia “são melhores a atacar do que a defender”, embora sejam “bons nas duas”.

Paulo Pereira reafirma o objetivo traçado pela equipa das quinas: “O objetivo é mesmo melhorar o sétimo lugar obtido em 2000 com aquela brilhante equipa, talvez uma das melhores gerações de sempre, se calhar a melhor mesmo. O que está aqui em jogo é melhorar um resultado já obtido de forma extraordinária.”

A partida contra a Islândia está marcada para este domingo, às 13h00 em Portugal.

No Euro 2020, a seleção já derrotou França, Bósnia Herzegovina e Suécia e perdeu com a Noruega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+