Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carvalhal continua no Rio Ave

18 jan, 2020 - 15:41 • Redação

Equipa de Vila do Conde confirma contactos do Red Bull Bragantino, mas técnico não sai.

A+ / A-

O Rio Ave garante que o treinador Carlos Carvalhal não vai deixar o clube.

Em comunicado, a equipa de Vila do Conde confirma o contacto do Red Bull Bragantino, do Brasil, mas reafirma que a possibilidade de saída “está afastada”.

Nota de esclarecimento:

“Ao fim de semanas de notícias e especulações, algumas sem qualquer fundamento ou repletas de imprecisões, a possibilidade da não continuidade do treinador Carlos Carvalhal, ao comando do projeto do Rio Ave FC, está afastada.

O Red Bull Bragantino contactou o Rio Ave FC, através de um emissário, dando conta do interesse em Carlos Carvalhal.

Foi-lhe transmitida a posição do Rio Ave FC sobre prescindir dos serviços do treinador.

Estabelecido um prazo de resposta sem que tal tenha acontecido, damos por encerrado o assunto, pelo que, Carlos Carvalhal é e será treinador do Rio Ave FC, liderando o projeto com o qual nos comprometemos desde o primeiro dia.”

O técnico também já comentou a situação, reafirmando que está bem no Rio Ave.

“Estou focado no meu trabalho no Rio Ave e sinto-me bem. São situações normais. Como já tinha dito sempre depositei confiança em António Campos e continuo a fazer o meu trabalho”, referiu Carvalhal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+