Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Mourinho ficou (literalmente) a milímetros da vitória

18 jan, 2020 - 15:28 • Redação com Lusa

Tottenham soma mais uma partida sem ganhar na Premier League. Veja as imagens,

A+ / A-

O Tottenham empatou 0-0 com o Watford, em partida da jornada 23 da liga inglesa.

O jogo ficou marcado pela estreia de Gedson Fernandes, que entrou aos 79 minutos, e por um lance de golo da equipa de José Mourinho que não valeu por… milímetros.

No final do jogo, o técnico português comentou o lance: "São alguns milímetros. São dois milímetros e não deu golo. Prefiro não comentar as decisões do VAR. Existem especialistas para fazerem isso. começamos muito bem e depois aconteceu uma grande situação para marcar. O Watford teve um período onde ganhou as segundas bolas, mas era impossível ser sempre dominante".

"O jogo foi dividido, tentamos com a munição que temos. Fizemos entrar Gedson e ficámos a dois milímetros de vencer o jogo", afirmou Mourinho.

A formação londrina somou o quarto encontro consecutivo sem vencer (dois empates e duas derrotas).

Os anfitriões, com Domingos Quina no banco, tiveram igualmente uma enorme oportunidade, a melhor do encontro, aos 70 minutos, quando Troy Deeney desperdiçou uma grande penalidade, defendida pelo guarda-redes argentino Paulo Gazzaniga.

Na classificação, o Tottenham subiu, provisoriamente, ao sétimo lugar, com 31 pontos, enquanto o Watford, que tinha vencido os últimos três encontros, somou, ainda assim, o sexto jogo consecutivo sem perder e é 16.º, com 23.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+