Tempo
|
A+ / A-

L. F. Vieira. “Não pensem que isto são favas contadas"

18 jan, 2020 - 00:44 • Redação

Líder encarnado mantém os pés no chão, apesar dos sete pontos de avanço no final da primeira volta.

A+ / A-

O presidente do Benfica coloca água na fervura dos adeptos encarnados e lembra o que aconteceu na época passada.

“Se ganharmos todos os jogos somos campeão. Este campeonato é muito competitivo e temos de respeitar toda a gente. Não pensem que isto são favas contadas e não queremos que ninguém recupere”, disse Luís Filipe Vieira.

O líder encarnado reforça que é necessário “continuar na mesma linha. Dentro desta casa trabalhamos para um objetivo claro e partindo desse pressuposto”.

“Faltam 17 jornadas e lutarmos para sempre campeões, respeitando os adversários. Foi assim hoje em Alvalade e não nos preocupamos o que acontece noutros campos”.

Na zona mista do estádio Alvalade, Vieira é questionado sobre terem investido 20 milhões de euros em Weigl e responde:

“Também fomos buscar um jogador por 17 milhões e se calhar vamos vender por 100 milhões de euros.”

O Benfica venceu 2-0 em Alvalade e aproveitou a derrota do FC Porto no Dragão para reforçar a liderança no campeonato para sete pontos de vantagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+