Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage. “Esta é a mesma vantagem que recuperámos no ano passado"

17 jan, 2020 - 23:55

Benfica venceu o Sporting em Alvalade, com dois golos de Rafa.

A+ / A-

O treinador do Benfica põe água na fervura e lembra que a atual vantagem no campeonato é igual (sete pontos) à que os encarnados recuperaram na época passada.

“Fomos sempre a melhor equipa em campo e, como tal, esta vitória é justa mas são apenas três pontos que nos deixam confortáveis na liderança, mas esta é a mesma vantagem que recuperámos no ano passado”, lembrou.

Bruno Lage explica depois o que aconteceu na partida. “Aconteceu aquilo que prevíamos. Era fundamental a equipa ter ao longo dos 90 minutos um ritmo muito alto e foi o que fizemos, com uma pressão forte na frente”.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos encarnados aproveitou para deixar elogios ao Sporting: “constrói bem desde trás”.

Lage fala também do regresso de Rafa: “Hoje podia dizer que tirámos coelhos da cartola, mas nós fazemos alterações em função do que o jogo pede. Em função da pressão do Sporting, havia algum espaço entre linhas lá atrás que podíamos aproveitar. O Chiquinho e o Pizzi fazem-no bem e o Rafa tinha dado boas indicações contra o Lyon e está sempre preparado para jogar por dentro ou por fora”.

O Benfica venceu o Sporting por 2-0 em Alvalade e reforçou a liderança no campeonato, agora com sete pontos de vantagem sobre o FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+