Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio assume que o Porto não pode tropeçar mais até ao final do campeonato

17 jan, 2020 - 21:15 • Redação

"Cabeça levantada, isto ainda não acabou". Foi a mensagem do treinador do Porto, na roda da união, após perder com o Braga.

A+ / A-

O FC Porto não pode voltar a perder pontos, até ao final do campeonato. Foi essa a mensagem transmitida pelo treinador, Sérgio Conceição, no final da derrota caseira com o Braga, esta sexta-feira, por 1-2.

"Tivemos muita infelicidade, num jogo ingrato em que não merecíamos perder pontos. Merecíamos ganhar, quanto mais perder. Já o empate era curto. Todos nós estamos insatisfeitos e, na segunda volta, não podemos cometer mais nenhum tipo de deslize, porque pode custar-nos caro", reconheceu o técnico portista, em declarações à SportTV.

O FC Porto pode entrar na segunda volta a sete pontos do Benfica, uma distância considerável. Sérgio Conceição assumiu a responsabilidade pela derrota com o Braga, mas destacou a "alma enorme" da equipa:

"O primeiro golo do Braga surge de uma situação de um canto surgido do nada. Fomos atrás do resultado. Até aos 10, 15 minutos, custou-nos a encaixar na forma de jogar no Braga, mas depois disso fomos superiores, com dois penáltis falhados e o golo. A segunda parte foi toda nossa. Houve uma ou outra situação que podíamos ter resolvido de outra forma e depois sofremos outro golo do nada. Foi um jogo muito ingrato."

Na roda da união, logo após o apito final, a mensagem de Sérgio Conceição aos jogadores foi clara: "Cabeça levantada, isto não acabou."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+