Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

FC Porto tropeça nos penáltis e cai para longe da liderança

17 jan, 2020 - 17:00 • Inês Braga Sampaio

FC Porto 1-2 Braga. Foram dois os penáltis falhados pelos portistas, que se viram cedo a perder. Soares ainda empatou, porém, de seguida, Paulinho garantiu a primeira vitória do Braga no Dragão em 15 anos. FC Porto fica a sete pontos do Benfica. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J Cruz Pinto
    18 jan, 2020 ILHAVO 13:22
    Segundo previsão recente do treinador do F C Porto, se vencer todos os jogos que faltam, será campeão. Era assim de certeza absoluta ainda há duas semanas e, aparentemente, também agora. E, embora possa parecer que são "mais olhos que barriga" - e potencial fonte de forte azia - não há dúvida de que, noutro ou neste mesmo planeta, tudo é possível. Se no entanto tal não acontecer, deixem lá - não será uma tragédia -, juntem-se a uma grande maioria de Portugueses, e gritem connosco (... um, ... dois, ..., três): "Vi...i...vó Benfi ...i...ica, porra [... carago]! Mas, ... vá lá, ... pronto ..., se o São João vos abençoar e o Santo António adormecer, gritem então, e até eu convosco (... um, ... dois, ..., três): "Bi...ibó Puorto, carago [... porra]! Aceitem, pois, o meu conselho (do coração), e nunca mais terão azia[, carago ... porra]!

Destaques V+