Tempo
|
A+ / A-

Rúben Amorim admite que o Braga teve "estrelinha" no Dragão

17 jan, 2020 - 21:34 • Redação

O treinador do Braga considera que a sua equipa mereceu vencer, contudo, alerta que não se pode entrar em euforias.

A+ / A-

Rúben Amorim considera que o Sporting de Braga mereceu a vitória frente ao FC Porto, no Dragão. No entanto, admite que a sorte do jogo esteve do lado da sua equipa, nesta 17.ª jornada do campeonato.

"Os treinadores têm as suas qualidades, eu tenho as minhas qualidades, mas também é preciso ter a 'estrelinha'. A minha equipa teve-a. O Porto é muito forte e empurrou-nos muitas vezes para situações a que não estávamos habituados, e também falhou dois penáltis. Merecemos vencer, jogámos bem, tivemos a 'estrelinha' e conquistámos uma vitória muito importante", vincou o técnico, em conferência de imprensa.

Rúben Amorim não escondeu a satisfação de levar o Braga a uma vitória no Dragão, 15 anos depois, e vencer o terceiro de três jogos ao comando. Ainda assim, salientou que "os jogadores têm de perceber que são só três vitórias" e que, se perderem com o Moreirense, "volta tudo à estaca zero".

"Sim, foi um resultado histórico. Sim, foi uma vitória importante. Mas não é mais importante que o Moreirense", sublinhou Amorim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+