Tempo
|
A+ / A-

Marítimo rescinde com Luciano Nequecaur

17 jan, 2020 - 12:33 • Redação

O ponta de lança argentino despede-se dos Barreiros, sem qualquer golo marcado.

A+ / A-

Luciano Nequecaur chegou a acordo com o Marítimo para rescindir contrato e é um jogador livre para assinar por outro clube. O ponta de lança argentino, de 27 anos, deixa a Madeira, depois de meia época em que realizou dez jogos e não marcou qualquer golo.

Contratado ao Alebrijes, da segunda divisão do México, Nequecaur, de 1.92m, tinha contrato até 2021. A chegada de Joel Taegu, de regresso aos Barreiros, por empréstimo do Cruzeiro, retirava ainda mais espaço ao pouco que o argentina já tinha.

Além do Alebrijes, Nequecaur também representou o Venados, na segunda divisão mexicana. Marcou 25 golos em duas épocas. No seu país representou Lanús, All Boys, Olimpo e Nueva Chicago. O Marítimo foi a segunda experiência na Europa, depois de já ter jogador pelo Stranraer, da Escócia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+