Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting reúne em Viena para ultimar contratação de Sporar

16 jan, 2020 - 09:42 • Redação

Slovan Bratislava tenta esticar a corda dos sete milhões de euros que o Sporting pelo ponta de lança eloveno, de 25 anos.

A+ / A-

Dirigentes do Sporting reúnem-se, esta quinta-feira, em Viena, com representantes do Slovan Bratislava, para ultimar as negociações pela contratação de Andraz Sporar ao clube eslovaco, avança "O Jogo".

Em entrevista ao jornal em causa, o diretor-geral do Slovan, Ivan Kmotrik, revelou que são esperados representantes do Sporting em Viena, para uma reunião que pode ser significar "um novo passo no processo" da transferência do ponta de lança esloveno, de 25 anos.

O Sporting está disposto a oferecer sete milhões de euros por Sporar, ao passo que o Slovan tenta jogar com as várias propostas que tem em carteira. "Há um grande interesse em Sporar e a situação muda hora após hora. Temos recebido telefonemas de países como Inglaterra, Espanha ou França. Claro que Sporar está disponível para ir para o Sporting, sabemos disso e estamos naturalmente abertos a isso, pois consideramos o Sporting um parceiro sério", explica Kmotrik.

O Slovan também tem do seu lado o facto de Sporar ter, ainda, mais três anos e meio de contrato: "Há ainda a hipótese de ele permanecer."

Sporar leva 21 golos em 26 jogos, em todas as competições, esta época. O Sporting oferece sete milhões de euros ao Slovan e 1,5 milhões de euros anuais ao avançado, por, pelo menos, quatro anos e meio de contrato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+