|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Drama e garantia ao centro antes do dérbi

16 jan, 2020 - 09:02 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

O dérbi entre Sporting e Benfica, da 17.ª jornada do campeonato, é tema das manchetes de dois dos três jornais desportivos desta quinta-feira.

"Drama central", anuncia o "Record". Rivais com muitas dores de cabeça no eixo da defesa. Recurso ao amarelo de Coates terá resposta até sexta-feira de manhã. Ferro sofreu lesão muscular e está em dúvida.

"Gabriel no dérbi", titula "A Bola". Médio brasileiro está recuperado e regressa ao onze inicial do Benfica em Alvalade.

O jornal "O Jogo" faz manchete com um ponta de lança do FC Porto: "Soares às ordens de [Fernando] Santos". Goleador completou cinco anos em Portugal, vai dar entrada ao pedido de naturalização e estará disponível para a seleção a tempo da convocatória de março.

O Sporting-Benfica está marcado para sexta-feira, às 21h15. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.