|
A+ / A-

Inglaterra

Fulham contrata guarda-redes a custo zero

16 jan, 2020 - 10:14 • Redação

Jordan Archer, escocês de 28 anos, assinou contrato até ao final da época, com opção para estender por mais um ano.

A+ / A-

O Fulhan anunciou, esta quinta-feira, a contratação do guarda-redes Jordan Archer a custo zero.

O escocês, de 26 anos, estava sem clube, após terminar contrato com o Oxford United. Pelo Fulham, que atualmente alinha no Championship, segundo escalão do futebol inglês, Archer assinou um contrato até ao final da época, com possibilidade de extensão por mais um ano.

Jordan Archer foi formado no Tottenham, que o emprestou, ao longo dos anos, a Biship Stortford, Wycombe Wanderers, Northampton e Milwall. Ficou nos leões em definitivo e representou-os por mais quatro épocas, antes de rumar ao Oxford, pelo qual fez apenas oito jogos, esta época.

O Fulham ocupa o quarto lugar do Championship, com 44 pontos, menos nove que o West Bromwich, que lidera a tabela classificativa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.