|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Scamacca recusa Benfica para ficar no Ascoli

16 jan, 2020 - 12:00 • Redação

Avançado italiano, de 21 anos, está emprestado pelo Sassuolo e não pretende sair, pelo menos, até ao final da temporada.

A+ / A-

Gianluca Scamacca, que tem sido associado ao interesse do Benfica, não quer deixar o Ascoli no mercado de transferências de janeiro.

Em declarações ao site oficial do clube que representa, o avançado italiano, de 21 anos, assume que ser apontado ao Benfica é bom sinal. Contudo, garante que pretende ficar no Ascoli, pelo menos, até ao verão.

"[Rumores] deixam-me feliz, mas a minha cabeça está no Ascoli e é aqui que quero ficar até final da temporada. Li sobre o interesse do Benfica na internet, mas estou no Ascoli, é aqui que vivo e que treino e é isso que importa para mim", sublinhou Scamacca.

Scamacca está emprestado ao Ascoli pelo Sassuolo. Em 17 jogos pelo oitavo classificado da Serie A, leva 10 golos, esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.