Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Athletico Paranaense faz contraproposta ao Benfica por Bruno Guimarães

16 jan, 2020 - 10:28 • Redação

Benfica oferece 20 milhões pelo médio brasileiro, de 22 anos. Segundo o "Record", o Athletico pretende ficar com 20% do passe.

A+ / A-

O Athletico Paranaense continua a esticar a corda, nas negociações com o Benfica por Bruno Guimarães. O clube português terá feito uma proposta inicial de 20 milhões de euros por 100% do passe, contudo, segundo o "Record", os brasileiros querem, agora, 20 milhões por 80%.

A referida fonte explica que os dois clubes vão continuar a conversar, com vista a um acordo pelo médio brasileiro, de 22 anos, que já deixou patente a vontade de rumar ao Benfica. Para já, porém, Luís Filipe Vieira não parece disposto a abdicar da totalidade do passe e prefere oferecer ao Athletico uma percentagem da mais-valia de uma futura venda.

Bruno Guimarães disputou 84 jogos, marcou sete golos e fez três assistências em três épocas pelo Atlético Paranaense. Está avaliado em 20 milhões de euros, de acordo com os dados do site Transfermarkt. Em dezembro, foi eleito o melhor do Brasileirão na sua posição, em 2019

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+