Tempo
|
A+ / A-

Informação da Renascença distinguida com o Prémio Cinco Estrelas

15 jan, 2020 - 09:40 • Cristina Nascimento

É a sexta edição dos prémios. A Renascença destacou-se pela excelência na satisfação, notoriedade, na relação de confiança e no caráter inovador que tem junto dos seus ouvintes.

A+ / A-

Pelo terceiro ano consecutivo, a Informação da Renascença foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas. Na sexta edição dos prémios, foram avaliados 952 candidatos, com 119 marcas vencedoras, entre elas a Renascença, na categoria de Rádio de Informação.

A Renascença destacou-se pela excelência na satisfação, notoriedade, na relação de confiança e no caráter inovador que tem junto dos seus ouvintes, com um nível de satisfação global de 81,2%.

Pedro Leal, diretor-geral de Produção da Renascença, manifesta "enorme satisfação" por esta distinção, considerando que "revela o reconhecimento do esforço e profissionalismo diário dos jornalistas, com reflexos na rádio e nas plataformas digitais".

"Todos os dias, segundo a segundo, tentamos produzir uma informação rigorosa, clara e de confiança, que este vasto estudo vem agora reconhecer”, acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 jan, 2020 12:56
    O livre deve estoirar!
  • 19 jan, 2020 12:47
    Dizem coisas do arco da velha" sera que nao se preocupam que pensem que sao malucos!
  • 19 jan, 2020 12:45
    Aparece com cada comentador" mais mal enjorcado!
  • 19 jan, 2020 10:48
    Oscar! Se angola nao fosse maior 14 vezes e meia maior que portugal"eles podiam conhecer a isabel dos santos!
  • 18 jan, 2020 11:50
    A proposito de pequenino! Voces viram aquela foto do jeronimo sousa" ainda bebe? Era tao querido" via-se que na altura nao tinha maldade nenhuma no corpo!
  • 16 jan, 2020 10:24
    Uma radio nao pode ser distinguida com premios" quando alguem anuncia um aumento extraordinario "de 10 euros para pensionista! Um aumento reles nao necessita sequer ser anunciado "a unica coisa que necessita e ser criticado!

Destaques V+