Tempo
|
A+ / A-

Mau tempo

Derrocada corta trânsito na Avenida Gustavo Eiffel no Porto

15 jan, 2020 - 10:50 • Lusa

Esta situação na zona ribeirinha deverá manter-se até cerca das 11h00.

A+ / A-

A Avenida Gustavo Eiffel, no Porto, está encerrada ao trânsito devido a uma derrocada provocada pelo ao mau tempo, devendo reabrir parcialmente ainda esta manhã, disse fonte da Polícia Municipal.

Em declarações à Lusa, a fonte referiu que a derrocada de terra ocorreu na zona das Fontainhas e que o corte na marginal ribeirinha deverá manter-se até cerca das 11h00. A essa hora, disse, deverá ser reabertura "uma das faixas" de rodagem.

No local está uma equipa de limpeza a recolher o entulho provocado pela derrocada.

Além de elementos da Polícia Municipal, ao local deslocaram-se ainda os Bombeiros Sapadores do Porto.

Devido à chuva forte, durante a noite, os bombeiros responderam a dezenas de inundações no grande Porto. A precipitação entupiu as sarjetas junto ao Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, tendo chegado a impedir o acesso das viaturas de emergência às urgências.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+