|
A+ / A-

Vítor Campelos a caminho da Arábia Saudita

15 jan, 2020 - 20:32 • Redação

Ex-treinador do Moreirense deverá suceder a Paulo Sérgio no Al Taawon, ao que Bola Branca apurou.

A+ / A-

Vítor Campelos está a caminho do Al Taawon, da Arábia Saudita. Informação avançada pelo portal "Maisfutebol", esta quarta-feira, e confirmada pela Renascença.

O ex-treinador do Moreirense, de 44 anos, deverá viajar até à Arábia Saudita nos próximos dias, para assinar contrato, ao que Bola Branca apurou, válido por meia temporada, mais com mais uma de opção.

Vítor Campelos deverá, assim, suceder a Paulo Sérgio, no quinto classificado do campeonato saudita. Para o técnico, que deixou Moreira de Cónegos a meio de dezembro, este será um regresso à Arábia Saudita.

Entre 2017 e 2008, Campelos foi treinador adjunto do Al Ettifaq e, em 2017/11, cumpriu a mesma função no Al Sharjah.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.