Tempo
|
A+ / A-

Os primeiros semi-finalistas da Taça nas manchetes

15 jan, 2020 - 09:28 • Redação

Confira os destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A+ / A-

As vitórias de FC Porto e Benfica são os grandes destaques das manchetes desta quarta-feira.

"Na hora certa", diz o "Record", e "banco suíço", escreve o jornal "A Bola" em relação à vitória do Benfica, em casa, contra o Rio Ave. Já "O Jogo" faz a mesma referência à exibição de Seferovic, que apontou os dois golos que qualificaram o Benfica: "Chave suíça".

"O Jogo" dá, no entanto, mais destaque ao triunfo dos dragões sobre o Varzim: "Marcano apontou às 'meias'", pode ler-se. "Record" escreve "a lei do mais forte" e "A Bola" escreve "serviços mínimos para o Jamor".

A iminente contratação de Sporar e o interesse do Newcastle em Ricardo Horta são outros destaques da imprensa desportiva nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+