Tempo
|
A+ / A-

João Pedro Sousa

Meias-finais da Taça são "prémio muito grande" para o Famalicão

15 jan, 2020 - 22:05 • Redação

O treinador dos minhotos, João Pedro Sousa, garante que a sua equipa vai dar tudo frente ao Benfica, para chegar ao Jamor.

A+ / A-

João Pedro Sousa mostrou-se muito orgulhoso dos jogadores do Famalicão, esta quarta-feira, após a vitória sobre o Paços de Ferreira, por 0-1, que valeu a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.

"É um prémio muito grande para esta equipa estarmos nas meias-finais e sermos uma das quatro equipas que vai disputar estar no Jamor. É uma alegria para todos nós e estes jogadores estão de parabéns pelo que têm feito", saudou o treinador do Famalicão, em declarações à Sport TV.

Sobre o jogo, que foi "extremamente difícil e competitivo", João Pedro Sousa assumiu que a sua equipa sentiu algumas dificuldades:

"Não foi um jogo brilhante, longe disso. Conseguimos controlar, tivemos mais períodos de domínio, mas o adversário dificultou-nos muito a tarefa. Aproveitámos um erro do adversário, fruto de alguma pressão que tentámos fazer na primeira fase de construção. Depois, tentámos segurar o resultado, sabíamos que o adversário ia pressionar. Ainda tivemos um susto no final, mas penso que fomos justos vencedores."

Nas meias-finais, o Benfica tem o favoritismo, mas o Famalicão acredita no Jamor. "Vamos lutar minuto a minuto por estar na final", vincou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+