Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista

Marlon suspenso por dois jogos por "peitada com força excessiva"

15 jan, 2020 - 19:53 • Redação

O lateral-esquerdo do Boavista foi expulso, com vermelho direto, por "conduta violenta" frente ao Famalicão.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol castigou Marlon Xavier, lateral-esquerdo do Boavista, com dois jogos de suspensão, pela expulsão, com vermelho direto, frente ao Famalicão.

No mapa de castigos, pode ler-se que o CD considerou que o lance no jogo da 16.ª jornada do campeonato foi de "conduta violenta".

"Com o jogo interrompido, [Marlon] deu uma 'peitada' a um adversário utilizando força excessiva", esclarece o órgão federativo.

Marlon falhará a visita do Boavista ao Rio Ave, no domingo, referente à 17.ª jornada. Também não participará no arranque da segunda volta, em que os axadrezados deslocam-se ao terreno do Desportivo das Aves.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+