Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão marca encontro com Benfica nas meias-finais da Taça

15 jan, 2020 - 21:58 • Redação

Minhotos derrotaram (0-1) o Paços de Ferreira, com um golo de Diogo Gonçalves, e está entre os quatro melhores, 74 anos depois.

A+ / A-

O Famalicão carimbou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, 74 anos depois, esta quarta-feira, ao vencer em Paços de Ferreira, por 0-1.

Se a primeira parte da partida foi mais fechada, a segunda foi muito aberta, jogada de forma rápida. A haver ascendente, era do Famalicão. Foi natural, portanto, que o golo tenha surgido na etapa complementar.

Aos 82 minutos, Anderson aproveitou um erro de Bruno Teles na área, para servir Diogo Gonçalves que, na cara do golo, atirou a contar.

Com este triunfo, o Famalicão não só dá ainda mais cor à grande temporada que está a fazer - terceiro lugar no campeonato e meias-finais da Taça -, como marca encontro com o Benfica, que derrotou o Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+