|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Mercado

Tottenham anuncia contratação de Gedson

15 jan, 2020 - 09:10 • Redação

Internacional português é cedido aos "Spurs" por 18 meses, com opção de compra.

A+ / A-

O Tottenham anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Gedson Fernandes por empréstimo do Benfica. A cedência é válida por uma temporada e meia, sendo que os "spurs" ficam com uma opção de compra.

Em declarações à "SpursTV", o internacional português mostrou-se satisfeito pela mudança e por poder jogar na Premier League.

"Hoje estou muito feliz, cumpri um sonho de jogar neste grande clube. Vou dar o meu melhor todos os dias, todos os treinos. A Premier League é uma competição diferente que todos querem jogar", disse.

No Tottenham, será treinado por José Mourinho, um treinador que o agrada: "Todos querem jogar com o Mourinho porque é um dos melhores", disse.

Gedson é o primeiro reforço do Tottenham nesta janela de transferências e o primeiro de Mourinho no cargo de treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.