|
A+ / A-

França

PSG "vinga-se" de empate com goleada no Mónaco

15 jan, 2020 - 22:20 • Redação

Jogo atrasado do campeonato francês serviu para Mbappé e Neymar corrigirem o empate (3-3) concedido três dias antes.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain goleou na visita ao Mónaco, por 1-4, esta quarta-feira, em jogo atrasado da Liga francesa. Foi a "vingança" do empate entre ambos, três dias antes, por 3-3, também para o campeonato.

Mbappé abriu o marcador aos 24 minutos e, em cima do intervalo, de grande penalidade, Neymar ampliou. Ao minuto 72, Sarabia fez o 3-0. Bakayoko ainda reduziu, aos 87 minutos. Contudo, sobre o apito final, Mbappé bisou e restabeleceu a vantagem de três golos para o PSG.

Com este resultado, o Mónaco, que teve Gelson Martins a titular e Adrien Silva como suplente utilizado (entrou aos 69 minutos), mantém-se no nono lugar da Ligue 1, com 29 pontos. O PSG lidera isolado, com 49.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.